Você sabia que no Brasil, apenas 5% da população fala uma segunda língua?

Desses 5%, somente 1% apresenta algum grau de fluência.

Olá querido(a) seguidor(a)! Seja bem-vindo(a) a mais um post.

Estamos passando por um momento de grandes mudanças no cenário político-econômico do nosso país, torcemos muito para que essas mudanças sejam para melhor. Sabemos que com a economia passando por uma nova gestão, teremos interferências diretas no mercado de trabalho, o que tende a apresentar um maior número de contratações e de posições ofertadas neste ano. Com tudo isso, precisamos estar preparados para oportunidades que surgirão e para melhorar a nossa posição no emprego atual, pois ninguém quer ficar para trás, não é mesmo?

Enquanto o mercado de trabalho requer cada vez mais o inglês, a população está na contramão, sendo que apenas 5% fala uma segunda língua e apenas 1% apresenta algum grau de fluência. A nossa missão é contribuir positivamente na mudança deste cenário, principalmente ao saber que no ranking apurado pela GlobalEnglish, o Brasil ocupa o 67º lugar em um teste de nivelamento de inglês, do qual participavam 76 países.

A principal causa deste problema é não ter um ensino adequado nas escolas, principalmente na rede pública, onde estão matriculados 85% dos alunos de ensino fundamental e médio (Pesquisa do site Terra, 2018). Os mesmos têm um ensino baseado na leitura, quando na verdade deveriam ter aulas dinâmicas, com inserção de muita fala e escuta. É exatamente por isso que a LS Idiomas oferece um método diferenciado, com base no método comunicativo, no qual há simulações de situações cotidianas como: apresentação pessoal, compras, prática de esportes, localização, refeição e etc.

O Diário do Comério, entrevistou 100 diretores de recursos humanos, 80 deles acreditam que o inglês fluente é fundamental para conseguir promoções e cargos de alto rendimento em empresas brasileiras. Isso falando do inglês fluente, pois o inglês básico e intermediário já deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade no mercado de trabalho. Pensando nisso trouxemos 2 grandes soluções para você! Siga nosso fluxograma abaixo.

 

 

#1 – Aula Aberta de Inglês Para o Mercado de Trabalho

Você está preparado(a) para se apresentar em uma entrevista de trabalho? No dia 24/01/2019, das 19:00 às 20:00, faremos uma aula aberta totalmente gratuita para alunos iniciantes, com o intuito de inserí-los neste tema tão importante para muitas pessoas, aprendendo a se apresentar, falar um pouco de sua história, de suas experiências profissionais, de seus desejos no mercado, entre outras coisas. Todo esse conteúdo é cuidadosamente preparado para alunos iniciantes. Venha se preparar conosco!!! Esperamos que você tome essa iniciativa, pois estamos prontos para te desenvolver! Você é nosso convidado(a) especial, basta confirmar a sua presença através do nosso WhatsApp (11) 99610-4028 ou telefone fixo (11) 4828-1915.

#2 – Curso de Business English

Curso baseado em tópicos de grande interesse para pessoas envolvidas em negócios internacionais, com abordagem dinâmica e efetiva, preparando o profissional desta área para se expressar de modo claro e pormenorizado sobre uma grande variedade de temas . Se você atua em business ou deseja atuar, este curso, com certeza, irá melhorar a sua habilidade de se comunicar em inglês em muitas situações, tornando-o mais fluente e confiante ao expor o seu ponto de vista. Para maiores informações entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 99610-4028 ou telefone fixo (11) 4828-1915.

Vamos mudar essas estatísticas do nosso país, queremos o Brasil no topo dos rankings de idiomas, com as portas do mercado abertas para todas as pessoas capacitadas, que tanto merecem!