Shows Internacionais no Brasil em 2018

Shows Internacionais no Brasil em 2018

Sabemos que temos que nos esforçar todos os dias para conquistar nossos objetivos, estudar, trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e etc… Mas nem só de trabalho vive o homem, não é mesmo?

Por isso mesmo fizemos para vocês uma lista de bandas e cantores que virão ao Brasil este ano, assim vocês já podem preparar um momento de lazer, afinal, todos merecemos, e claro, sem deixar de lado a prática do idioma!!!

 

 

via GIPHY

 

 

Bandas e Cantores

Americanos:

Phil Collins

 

via GIPHY

 

Neste mês Phil Collins vem ao Brasil e realiza shows em três cidades brasileiras: Rio de Janeiro (dia 22, no Maracanã), São Paulo (dia 24, no Allianz Parque) e Porto Alegre (dia 27, no Beira Rio).
 

Katy Perry

 

via GIPHY

 

A cantora pop se apresenta no dia 15 de março, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; no dia 17 de março em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 de março no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.
 

Gorillaz

 

via GIPHY

 

O grupo Gorillaz confirmou que vem ao Brasil em 2018 para um show no dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo.
 

Eddie Vedder

 

via GIPHY

 

O cantor Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, confirmou dois shows solos em São Paulo em março de 2018. O artista faz shows no palco do Citibank Hall nos dias 28, 29 e 30 de março.
 

Britânicos:

Bonobo

 

via GIPHY

 

A volta do músico e produtor Simon Green, mais conhecido como Bonobo, ao Brasil já tem data e local definidos. É no dia 16 de março de 2018, sexta-feira, que o prestigiado DJ britânico chega à Audio pela primeira vez, ao lado de sua banda, em única apresentação em São Paulo.
 

Neck Deep

 

via GIPHY

 

Os britânicos do Neck Deep vêm ao Brasil em 2018 para quatro shows. A banda de pop punk faz shows no dia 05 de abril no Teatro Odisseia, Rio de Janeiro; dia 07 de abril no Fabrique, em São Paulo; dia 08 de abril no Basement Cultural, em Curitiba; e dia 09 de abril no Agulha, em Porto Alegre.
 

The Kooks

 

via GIPHY

 

A banda inglesa The Kooks volta ao Brasil em 2018 para dois shows. O grupo desembarca no país para se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 12 de maio, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 13 de maio.
 

Franceses:

Kungs

 

via GIPHY

 

O DJ francês Kungs vem ao Brasil em 2018 e faz show na Audio, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro, às 23h.
 

Hispanohablantes:

Shakira

 

via GIPHY

 

Em 2018 a cantora colombiana Shakira vem para o Brasil com a “El dorado world tour”, turnê que promove seu novo álbum. A cantora deve se apresentar em São Paulo, Rio e Porto Alegre.
 

Enrique Iglesias

 

via GIPHY

 

O cantor espanhol Enrique Iglesias chega a São Paulo em única apresentação com sua turnê mundial, que divulga o mais recente single, “Súbeme La Radio“. O show acontece no dia 5 de abril, quinta-feira, no palco do Espaço das Américas.
 

Italianos:

Laura Pausini

 

via GIPHY

 

A cantora Laura Pausini anunciou que fará quatro shows no Brasil em agosto de 2018, sendo que duas delas acontecem em São Paulo. A artista italiana faz show nos dias 20 e 21 de agosto no Citibank Hall.
 

Andrea Bocelli

 

via GIPHY

 

As apresentações acontecem em Brasília no dia 20 de setembro, quinta-feira, no Estádio Nacional – Mané Garrincha; em Porto Alegre, no dia 26 de setembro, quarta-feira, no Estádio Beira-Rio; e em São Paulo, no dia 29 de setembro, sábado, no Allianz Parque.
 

Referências: https://www.guiadasemana.com.br/shows/noticia/shows-internacionais-no-brasil-em-2018